TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 18 de março de 2011

TV Globo escolhe Portugal como sede das operações europeias


Lisboa foi a cidade escolhida para a TV Globo fixar a sua sede europeia. Com inauguração prevista para o final do primeiro semestre de 2011, a nova sede da TV Globo apresenta um conceito inovador que convida o público a entrar e a descobrir o mundo Globo.

Com uma montra de 15m, este novo espaço pretende ser uma janela aberta para o imaginário da Globo, transportando os visitantes numa viagem através do espírito e dos valores da marca. Além do espaço virado para o exterior, a primeira sede da TV Globo na Europa concentra um auditório para eventos, um estúdio de gravação para programas e entrevistas e um centro de escritórios, numa área total de 450 m2.

Para Ricardo Pereira, Director da TV Globo Europa, “Portugal é um mercado estratégico para a TV Globo e em 2011 pretendemos dar continuidade à nossa política de expansão no país, quer através da aposta e diversificação do canal em Portugal, quer através do reforço na área das co-produções, da qual temos o exemplo de Laços de Sangue, novela que passa actualmente na SIC”.

“Portugal beneficia de uma localização privilegiada, como porta de entrada para o resto da Europa. Também a proximidade com o continente africano, e sobretudo as relações com Angola – onde a TV Globo Internacional já tem 220 mil assinantes – foram factores decisivos para a escolha da cidade de Lisboa para a implantação da sede europeia da TV Globo”, reforça Ricardo Pereira.

Com a inauguração da central europeia da Globo em Portugal, Lisboa torna-se o ponto principal de transmissão do canal para toda a Europa e África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário