TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 12 de março de 2011

Jornadas Luso-Brasileiras da Magistratura


Com o objetivo de viabilizar a realização da próxima edição das Jornadas Luso-Brasileiras da Magistratura, o diretor da Secretaria de Relações Internacionais da Associação Brasileira de Magistrados, António Rulli, visitou a Associação Sindical dos Magistrados Portugueses (ASJP), no dia 23 de fevereiro último, em Portugal.

A previsão é de que o encontro decorra em dezembro de 2011, ou janeiro de 2012, e tenha a duração de três dias. O primeiro dia será dedicado à história comum das duas associações e do Judiciário de ambos os países. O segundo , destinado a debater as realidades da Magistratura brasileira e portuguesa e a relação de cada uma delas no cenário internacional. E o terceiro dia, para projectar o futuro das relações entre Brasil e Portugal nesta área.

Segundo Rulli, as jornadas irão contribuir  para estreitar ainda mais as relações entre os dois países, favorecendo o crescimento da Justiça tanto do Brasil como de  Portugal. “As jornadas favorecem o diálogo entre os países através de troca de experiências e conhecimentos . O fato de termos a mesma língua e a mesma cultura favorece a aproximação”, disse o diretor.

Ele ressaltou ainda que um dos objectivos da sua gestão é continuar a promover as jornadas com regularidade. “É necessário que continuemos com essa iniciativa para que os trabalhos tenham continuidade”, disse. A última edição das Jornadas Luso-Brasileiras teve lugar em 2000, em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário