TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dilma Rousseff antecipa regresso ao Brasil devido à morte de José Alencar


Dilma Rousseff antecipa regresso ao Brasil devido à morte de José Alencar

Presidente do Brasil, ontem, com estudantes na Universidade de Coimbra

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, vai antecipar nesta, quarta-feira, o regresso a Brasília, encurtando o programa de visita oficial  a Portugal, devido ao falecimento do antigo vice-presidente José Alencar.
Segundo fonte da Presidência brasileira, citada pela Agência Lusa, o regresso a Brasília efectuar-se-á depois da cerimónia de atribuição do doutoramento 'honoris causa' ao antigo chefe de Estado brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para a manhã de quarta-feira na Universidade de Coimbra.

A Presidência da República portuguesa confirmou  o encurtamento do programa, adiantando que Dilma Rousseff regressa imediatamente ao Brasil a seguir à cerimónia na Universidade de Coimbra.

Dilma Rousseff tinha agendado para a tarde de quarta-feira contactos políticos, designadamente com o seu homólogo português, Aníbal Cavaco Silva, com o presidente do parlamento, Jaime Gama, e com o primeiro-ministro, José Sócrates.

O regresso estava inicialmente marcado para depois do jantar em honra de Dilma Rousseff, oferecido por Cavaco Silva no Palácio de Belém.

José Alencar, que foi vice-presidente de Lula da Silva, morreu por falência múltipla de órgãos, aos 79 anos, em São Paulo, informaram fontes hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário