TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

terça-feira, 8 de março de 2011

CPLP reúne em Lisboa com protocolo de cooperação na agenda



A 22ª reunião dos Pontos Focais de Cooperação da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa teve lugar, na sede da CPLP, em Lisboa, entre 28 de Fevereiro e 2 de  Março. Da agenda de trabalhos fez parte a assinatura de um protocolo de cooperação no âmbito da produção de artesanato em São Tomé e Príncipe.
 
A reunião dos Pontos Focais de Cooperação congrega as unidades responsáveis nos Estados-membros pela cooperação no âmbito da CPLP. Sob coordenação do representante de Angola, país que detém a presidência rotativa da CPLP, os trabalhos contarão com a presença de delegações de todos os Estados-membros da CPLP.

A delegação de Angola foi chefiada pela embaixadora Isabel Godinho, coordenadora do Gabinete CPLP do Ministério das Relações Exteriores, a do Brasil pelo ministro Marco Farani, presidente da Agência Brasileira de Cooperação, e a de Cabo Verde pelo embaixador José Luís Rocha, Director Nacional de Assuntos Políticos e Cooperação do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

A delegação da Guiné-Bissau foi liderada por Cipriano Gomes e a de Moçambique foi encabeçada por Albertina Mac Donald. O presidente do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, Manuel Correia,  chefiou a delegação portuguesa, enquanto o ponto focal de cooperação Amilcar Afonso liderou a de São Tomé e Príncipe e o director de Assuntos Multilaterais do Ministério timorense dos Negócios Estrangeiros, Isílio Coelho, liderou a delegação de Timor-Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário