TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

terça-feira, 8 de março de 2011

Portugal é um dos países do mundo que melhor integra os imigrantes



Portugal é o segundo país que melhor integra os imigrantes, segundo Índex de Políticas de Integração de Migrantes, um dos mais importantes estudos comparativos internacionais de avaliação das políticas de integração de imigrantes, divulgado em Bruxelas.

Neste relatório, Portugal mantém o 2.º lugar e vê a sua pontuação consideravelmente reforçada, aproximando-se da Suécia, sendo mesmo o país do topo da tabela cuja pontuação mais progride desde a última avaliação.

As melhores classificações de Portugal são os primeiros lugares na tabela do acesso à nacionalidade (a Lei da Nacionalidade portuguesa é considerada a melhor do mundo desenvolvido) e nas políticas de reagrupamento familiar (na sequência da Lei de Estrangeiros, de 2007), mas o nosso País obteve uma avaliação francamente positiva em indicadores como, por exemplo, integração no mercado de trabalho, acesso à educação. Este relatório avalia as políticas de imigração de 31 países da América do Norte e Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário