TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vice-Consulado de Portugal no Ceará promove Recenseamento Eleitoral

 
O Vice-Consulado de Portugal no Ceará convida os cidadãos portugueses residentes no estado a procederem com sua inscrição no Recenseamento Eleitoral para as Eleições Presidenciais do início de 2011 – em data que será indicada em breve pela Presidência da República de Portugal.

A inscrição no recenseamento eleitoral, assim como alteração ou eliminação da mesma, pode ser feita em qualquer período do ano, excepto nos 60 dias que antecedem a eleição ou referendo. No entanto, adverte o Vice-Cônsul de Portugal no Ceará, Francisco Brandão, “caso o eleitor complete 18 anos até o dia do pleito, poderá inscrever-se até o 55° dia anterior à votação”.

O Recenseamento Eleitoral é uma operação simples e rápida, não requerendo marcação prévia, e online (com efeitos imediatos). O Vice-Cônsul lembra que o procedimento “pode ser realizado de segunda a sexta, das 08:30 às 12:30 horas, presencialmente nas instalações da Chancelaria do Vice-Consulado” – Av. Santos Dumont, 2727, Sala 506 (esquina com Rua Osvaldo Cruz), em Fortaleza.

Documentos a apresentar

Os eleitores que quiserem fazer sua inscrição devem identificar-se mediante a apresentação do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, além do Registo Nacional de Estraneiro (RNE), para certificar identidade, nacionalidade e residência. Mais informações clique aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário