TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 30 de outubro de 2010

V Seminário Luso-Brasileiro de Registo Predial

 
“O Registo de Imóveis e os Desastres Naturais – Prevenção e Recuperação. O Registo Electrónico no Contexto da Segurança Jurídica”. A actualidade mundial deste tema reúne mais uma vez Brasil e Portugal, para debater os desafios da actividade registral imobiliária.

O V Seminário Luso-Brasileiro de Registo Predial terá lugar dias 2 e 3 de dezembro de 2010, em Búzios/RJ,

As conferências abordarão assuntos que nos últimos anos entraram na agenda de muitos países, como as implicações das catástrofes naturais no registro predial, o desaparecimento e a recomposição de imóveis. E ainda: expropriação/desapropriação; reflexos do registo electrônico na segurança jurídica; e gestão electrónica de documentos (GED), entre outros.

Em 2006, a primeira edição do Seminário foi realizada em Porto Alegre/RS. O segundo seminário, em 2007, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal. A Escola Paulista da Magistratura, na capital de São Paulo, foi a anfitriã da terceira edição do Seminário Luso-Brasileiro, em 2008, para o debate sobre a contratação de negócios imobiliários e  em 2009, o seminário voltou a Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário