TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 30 de outubro de 2010

Grupo português prepara-se para lançar editora no Brasil


O presidente do grupo editorial português Babel anunciou no passado dia 26, o lançamento de uma nova casa editora, "até ao final do ano", no Brasil. Paulo Teixeira Pinto assegurou que "será uma editora brasileira e não uma sucursal da Babel portuguesa".

Dois dos três administradores-executivos da empresa que estão em Portugal irão viver em permanência para o Brasil, para construir uma "operação de raiz que está planeada", disse.

Paulo Teixeira Pinto explicou que a editora não terá a "estratégia multimarca" que está em marcha em Portugal, com nove chancelas. O  novo projecto prevê a publicação dos livros mais clássicos da cultura portuguesa até aos livros infantis.

"Vamos fazer uma apresentação pública numa instituição pública brasileira também ligada à cultura e à língua portuguesa. Será um projecto ambicioso que terá uma base logística a operar basicamente em São Paulo e Rio", adiantou. Sabendo que será sempre "uma editora pequena", a Babel quer ser "a editora de referência da cultura portuguesa", rematou Teixeira Pinto.

Paulo Teixeira Pinto constituiu o grupo livreiro Babel no início deste ano, tendo adquirido as editoras Verbo, Ulisseia, Guimarães e Ática. Babel será também o nome de cinco livrarias a nível nacional. Tornou-se, com estas operações de compra, o quinto grupo editoral português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário