TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 23 de abril de 2011

V Seminário da Rede Brasil – Portugal de Estudos Urbanos



V Seminário da Rede Brasil – Portugal de Estudos Urbanos/ Diálogos Urbanos: Divercidades, Territorialidades, Culturalidades De 10 a 12 de Maio de 2011, Sala Keynes, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

A Rede Brasil - Portugal de Estudos Urbanos resulta de um projecto de pesquisa financiado pelo Edital Programa CPLP MCT/CNPq nº 030/2006 e congrega, na sua origem, pesquisadores de 6 universidades brasileiras e de 2 universidades portuguesas.

No âmbito desse projecto foram executadas pesquisas comparadas entre realidades urbanas brasileiras e portugueses, tendo sido realizados quatro seminários internacionais. O primeiro em Coimbra, em Maio de 2006, o segundo em Aracaju, em Novembro de 2006, o terceiro de novo em Coimbra, em Junho de 2008 e o quarto em Caxambú, em Outubro de 2009.

A rede consolidou-se, alargou o seu espectro geográfico, tendo publicado a obra “Plural de Cidade – Novos Léxicos Urbanos”. Com o quinto seminário, "Diálogos Urbanos: Divercidades, Territorialidades, Culturalidades", a Rede prepara o lançamento de nova publicação colectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário