TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Presidente de Portugal expressa condolências e solidariedade ao Brasil pela tragédia no Rio de Janeiro. Nosso Blog-Revista Culturas e Afetos Lusofonos associa-se as sentidas condolências.

Presidente brasileira Dilma Rousseff conversa com o chefe de Estado português, Cavaco Silva, durante cerimónia na Universidade de Coimbra, no final de Março

Na sequência dos trágicos acontecimentos registados hoje numa escola do Rio de Janeiro, que ceifaram a vida de uma dezena de crianças e deixaram várias outras seriamente feridas, o Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, enviou à Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a seguinte mensagem de condolências e solidariedade:

"Sua Excelência
Dilma Rousseff
Presidente da República Federativa do Brasil

Foi com profunda consternação que tomei conhecimento dos trágicos acontecimentos ocorridos esta manhã na Escola Municipal Tarso Silveira, no Rio de Janeiro.

Nesta hora de sofrimento e de luto, quero expressar a Vossa Excelência, em nome do Povo Português e no meu próprio, os sentimentos de nosso profundo pesar, pedindo-lhe igualmente que se digne transmitir às famílias das vítimas a expressão das nossas muito sentidas condolências e solidariedade.

Aníbal Cavaco Silva
Presidente da República Portuguesa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário