TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

“Fernando Lemos - Percurso”, EDP patrocina a edição e laçamento do livro


A EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, patrocina o livro “Fernando Lemos – Percurso”, que teve seu lançamento quinta-feira (31), na livraria Cultura (Conjunto Nacional), em São Paulo.

A obra apresenta as diversas áreas da expressão artística em que o português Fernando Lemos se ao expressou ao longo de sua carreira de mais de 60 anos.

No livro é possível acompanhar a trajetória do artista na pintura, desenho, poesia, publicidade, artes gráficas,  ilustração e fotografia, atividade pela qual Fernando Lemos teve maior destaque e notória visibilidade pública, principalmente, por seus retratos surrealistas feitos no final de 1940 em Portugal.

O apoio da EDP integra-se na estratégia da companhia que visa incentivar e promover artistas e suas obras, a fim de favorecer o enriquecimento cultural da sociedade. “O Grupo EDP tem comprometimento com o engrandecimento cultural dos cidadãos. A empresa acredita que o apoio à cultura favorece o desenvolvimento da sociedade em todos os aspectos,” afirma António Pita de Abreu, presidente da EDP no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário