TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lisboa entre as cidades mais bonitas do mundo



Lisboa figura no top ten das cidades mais bonitas do mundo, eleita pelo guia de viagens online http://www.ucityguides.com/ .

No portal, a capital portuguesa é descrita como uma das cidades mais pitorescas do mundo, "que surpreende o visitante com as paisagens magníficas que se avistam dos miradouros e dos terraços estrategicamente erguidos em cada colina".

A calçada portuguesa, as fachadas em azulejo e os edifícios "proporcionam a Lisboa uma atmosfera singular, difícil de encontrar noutras cidades", refere uma nota do Turismo de Lisboa.

"Estando num local tão espantoso, não admira que muitos dos maiores exploradores do mundo se interrogassem sobre que outras belezas estariam para lá do horizonte quando daqui partiram no século XV", salienta o guia na descrição que faz de Lisboa.

Para além da capital portuguesa, Veneza (Itália), Paris, Praga, Rio de Janeiro (Brasil), Amsterdão (Holanda), Florença (Itália), Roma, Budapeste e Bruges (Bélgica) são outras das cidades que integram a lista das mais bonitas do mundo.

O UCity Guides apresenta-se como o guia mais actualizado sobre os principais destinos urbanos, disponibilizando informação essencial para fazer os melhores City Breaks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário