TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Autores brasileiros concorrem ao Prémio de Poesia Sebastião da Gama



A 13.ª edição do Prémio Nacional de Poesia Sebastião da Gama conta com 234 trabalhos literários, provenientes de vários pontos do País e do estrangeiro, o que constitui o recorde de participantes do concurso.

A prova literária, de periodicidade bienal, é composta por trabalhos escritos em língua portuguesa, os quais, ao longo das várias edições, têm sido provenientes maioritariamente de Portugal, mas também do Brasil, Espanha, França, Alemanha e Polónia.

O autor do trabalho vencedor, a anunciar em Maio, recebe 1500 euros e 50 exemplares da edição do texto a publicar, em cerimónia que se realiza no dia 5 de Junho, em Vila Nogueira de Azeitão. - Portugal. O júri pode ainda decidir atribuir até duas menções honrosas.

A iniciativa tem como principais objectivos a promoção da criatividade no campo da poesia e a divulgação da obra do poeta e pedagogo patrono do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário