TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

domingo, 7 de novembro de 2010

Documentário sobre José Saramago estreia em 11 cidades do Brasil

"José e Pilar", o documentário sobre a relação do escritor português José Saramago, falecido este ano, com a sua mulher, a espanhola Pilar del Rio, estreia no Brasil sexta-feira em 11 cidades.

O documentário de Miguel Gonçalves Mendes, que tem estreia comercial em Portugal no dia 18 de Novembro, será exibido em 11 cidades brasileiras - Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Curitiba, Tubarão SC, Santos, Salvador da Bahia, Fortaleza, Juiz de Fora e Belo Horizonte. O realizador acompanhou José Saramago e Pilar del Rio em Lanzarote e Lisboa entre 2006 e 2009, enquanto Saramago escreveu "A Viagem do Elefante" e viajou para promover o livro.

A antestreia do filme em Portugal está marcada para o dia 16 de Novembro, dia do aniversário do escritor vencedor do prémio Nobel. A banda sonora do documentário vai ser apresentada ao vivo no dia 18, dia da estreia comercial do filme, na discoteca Lux, em Lisboa. Da banda sonora fazem parte músicos como Camané, Pedro Gonçalves (baixista dos Dead Combo) e Noiserv.

Links Relacionados

Vídeo: "José e Pilar", trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário