TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

domingo, 7 de novembro de 2010

Desporto/Triatlo: Confederação Brasileira assina protocolo com Centro de Estágios português


A Desmor, empresa municipal que gere o Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, em Portugal, e a Confederação Brasileira de Triatlo vão assinar, no início de dezembro, um protocolo de colaboração de alcance múltiplo e inovador, que promete vir a ser um dos maiores projetos de formação desportiva alguma vez realizados em Portugal.

Ao abrigo deste protocolo, a Confederação Brasileira de Triatlo associa-se à Desmor e ao respetivo enquadramento técnico, na preparação da seleção brasileira de triatlo que irá tentar a qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Durante seis temporadas, a futura equipa de triatlo do Brasil vai estagiar e integrar-se, em Rio Maior, num plano de enquadramento técnico, elaborado e desenvolvido por Sérgio Santos, uma das maiores referências do triatlo mundial e que exerce, desde há poucas semanas, funções técnicas no Centro de Estágios de Rio Maior.

A assinatura deste protocolo insere-se, igualmente, numa estratégia de internacionalização do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, ao nível da exportação do conhecimento e das condições de treino e alojamento desportivo, potenciando as instalações de qualidade e referência não só com as seleções portuguesas, mas permitindo a otimização e maiores resultados, com a abertura ao estrangeiro.

Arranque em janeiro

Com este protocolo, a partir de janeiro, uma equipa de seis elementos, selecionada por Sérgio Santos, vai submeter-se, durante seis épocas consecutivas, a um plano rigoroso e profissional de alto rendimento, em regime residencial, no Centro de Estágios de Rio Maior. Em média, os seis atletas brasileiros permanecerão em Portugal entre 200 a 250 dias por ano.

Neste protocolo, a Confederação Brasileira de Triatlo e a Desmor vão mais longe, pois os brasileiros pretendem apoio técnico na futura formação de treinadores, bem como um amplo trabalho de consultoria para a futura implantação, no Brasil, de Centros de Treino e de Alto Rendimento, semelhantes ao de Rio Maior, outro serviço a prestar por esta empresa e respectivos técnicos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário