TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

domingo, 28 de novembro de 2010

Confraria Eno-Gastronómica Portuguesa de Belo Horizonte


A Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Minas Gerais, presidida por Fernando Dias, e o médico e enólogo Gerson Lopes lançaram este mês em Belo Horizonte a Confraria Eno-gastronómica Portuguesa, com o objectivo de valorizar a gastronomia e os vinhos portugueses.

O lançamento ocorreu na Taberna Baltazar, tradicional reduto da gastronomia lusa na capital mineira. Houve degustação de vinhos portugueses, fornecidos pela Casa do Vinho, de Armando Galizzi e pelas Quinta do Castro e Herdade do Esporão, representadas pela Via Vinhos, de Antonio Salles, que foram harmonizados com os pratos magnificamente preparados por D. Teresa Baltazar.

A Confraria Eno-Gastronómica Portuguesa de Belo Horizonte já está preparando uma intensa agenda de eventos para 2011, destacando como primeira iniciativa a organização de um grupo para visitar as principais vinícolas da regiões do Douro e Minho, no  Carnaval de 2011.

Mais informações: pelo telefone 31 3213-1557 ou pelo e-mail secretaria@camarabrasilportugal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário