TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Programa selecciona projectos para cooperação com Portugal

Foi lançado nesta quinta-feira, 26, o novo programa de cooperação internacional Capes/IGC. A iniciativa seleCciona projeCtos conjuntos de pesquisa entre instituições de ensino superior do Brasil e o Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC), de Portugal, com vistas à formação de recursos humanos de alto nível nos dois países. As inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Os projetos seleccionados devem ser das áreas de ciências biológicas, saúde e engenharias, nas especialidades mecânica, transporte e logística, aeronáutica espacial. A duração das actividades será de dois anos, prorrogável por mais um. As propostas devem estar vinculadas a um programa de pós-graduação avaliado pela Capes, preferencialmente com conceitos 5, 6 ou 7 e serem apresentadas por coordenador de equipa, detentor do título de doutor obtido há pelo menos 5 (cinco) anos.
 
Entre os benefícios para os participantes do intercâmbio científico estão previstos passagens aéreas internacionais, diárias para pesquisadores e bolsas para brasileiros em missão de estudos em Portugal.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Para dúvidas e solicitações referentes ao formulário electrónico, utilize o email bexeletronico.cgci@capes.gov.br, assim como o telefone (61) 2022-6160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário