TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 14 de agosto de 2010

Comunidade Portuguesa de São Paulo - Calendário de Actividades

 
O Teatro Recriarte apresenta a peça “Cartas Portuguesas”, até 15 de agosto. Espectáculo baseado nas cartas de Mariana Alcoforado para o Cavaleiro de Chamilly (obra-prima do Barroco Português). Rua Fradique Coutinho, 994 - Vila Madalena, Capital. Ingressos: R$ 10,00. Sábados, às 20h e domingos, às 18 horas.

A Associação Portuguesa de Desportos realiza no dia 21 de agosto (sábado), a partir das 20 horas, no ginásio do clube, o banquete em comemoração do seu 90º Aniversário. O evento contará com a presença do cantor Gian & Giovani, além da participação especial da Banda. Os convites poderão ser adquiridos no caixa do clube. Informações e reservas pelos telefones (11) 2125-9411 / 9400. Valor do convite individual: R$ 100,00. A Portuguesa de Desportos está localizada na rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, Capital.

A Casa de Portugal, na continuidade da suas sessões cinematográficas, fará a projecção de documentário sobre a trajetória da vida artística da cantora Amália Rodrigues (1920/1995), que faria 90 anos em julho. A sessão acontece no dia 28 de agosto, sábado, às 18h00, no Espaço Cultural Biblioteca da Casa de Portugal, avenida da Liberdade, 602 – Centro, Capital. Telefax: (11) 3209-5554 3342-2104; e-mail –casadeportugalsp@casadeportugalsp.com.br. Entrada: 1 quilo de alimento não perecível, os quais serão doados à Provedoria da Comunidade Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário