TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 14 de agosto de 2010

Actriz brasileira Natália Thimberb leva poesia portuguesa a Salvador

Este final de semana, Salvador conta com programação cultural diversificada. Nos palcos, um dos destaques é a peça “Paixão”, estrelada por Natália Thimberg. A actriz faz curta temporada na capital baiana para apresentar o monólogo, remontagem de produção original de 1995. Com a participação ao vivo de músicos, o espectáculo revela as emoções de quem ama intensamente.

O texto recorre com frequência a fragmentos de poemas de poetas brasileiros e portugueses, entre outros, Adélia Prado, Bocage, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Camões, Manuel Bandeira e Florbela Espanca. A realização é de Wolf Maia e a direcção musical fica por conta de Júlio Medaglia.

A montagem estará em cartaz somente nesta sexta às 21h, sábado, também às 21h, e domingo, às 20h, no Teatro Sesc Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário