TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

33º INTERCOM, Rio Grande do Sul - Congresso Brasileiro recebe PortoCartoon

"Comunicação e Tecnologias no Humor Luso-Brasileiro” é o tema da exposição do PortoCartoon que vai animar o XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, na Universidade de Caxias do Sul (perto de Porto Alegre), de 2 até 6 de Setembro.

A mostra do Museu Nacional da Imprensa é composta por meia centena de desenhos de artistas brasileiros e portugueses. Alguns dos desenhos foram premiados em diversas edições do PortoCartoon-World Festival, reconhecido como um dos três principais certames mundiais de humor gráfico.

Para o Museu Nacional da Imprensa, a presença desta exposição no 33º Congresso Brasileiro da Comunicação constitui mais uma ponte entre culturas, países e regiões, no quadro da internacionalização do PortoCartoon-World Festival.
 
Neste momento, outra mostra do PortoCartoon está patente em S. Paulo, no 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, sobre o tema das “Crises”.
O 33º congresso da INTERCOM, associação brasileira de pesquisadores da Comunicação, reúne milhares de participantes, sendo a mais importante iniciativa do sector na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário