TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 28 de agosto de 2010

Marcus César Cavalcanti toma posse na Academia Maçônica de Letras


O nosso caro e fraterno amigo e confrade do IHG/RN, jornalista e escritor Marcus César Cavalcanti, diretor da Revista Foco e candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte pelo Partido Verde (PV) tomou posse na Academia Maçônica de Letras no passado dia 21.
 
Feliz em poder contribuir com a cultura maçônica, o novo imortal escolheu como patrono de sua cadeira o nosso também amigo fraterno, o saudoso intelectual Eufran de Oliveira Souza. O ato foi prestigiado pelos grãos mestres Fernando Antonio Paiva (GOIERN), Luiz Gonzaga de Oliveira (GOB/RN e Luís Carlos Rocha da Silva (GLB/RN).
 
Sobre sua candidatura a deputado estadual, Marcus César, que tem diversos serviços prestados ao RN, disse que almejava apenas trabalhar em prol da sociedade. “Não vislumbro um mandato como o troféu ganho após uma campanha política”, disse. “Sempre trabalhei. Trabalho todos os dias e o meu objetivo é o de servir. Sinto essa vocação, que aliás é essencial para os maçons, por exemplo”, enfatizou o candidato.
 
Consciente
 

“Tenho buscado o voto consciente e minha campanha está calcada em quatro itens principais, que pretendo abordar quando assumir uma cadeira na Assembleia: Meio ambiente, educação, cultura e desenvolvimento econômico e social”, concluiu Marcus César. 
 
Além de Marcos Cavalcanti, os escritores Domilson Damásio e António Teixeira também foram eleitos como Acadêmicos da Academia Maçônica de Letras.
 
Como amigo fraterno, confrade do IHG/RN, como colega de labor literário  e, ainda, como membro que somos da congénere lusitana Academia Portuguesa de Letras, Artes e Ciências Maçônicas, desejamos ao novo Acadêmico da Academia Maçônica de Letras, as maiores venturas e alegrias no seu novo labor acadêmico, estando certos de que as suas qualidades de inteligência e de homem de cultura, de humanista, muito contribuirão para o prestígio das letras maçônicas no Rio Grande do Norte.
 
Carlos Morais dos Santos
Cônsul (Lisboa) do M.I. Poetas Del Mundo
Escritor, poeta, fotógrafo
Membro da Soc. de Geografia de Portugal
Membro do IHG/RN
Membro da Academia Portuguesa de Letras, Artes e Ciências Maç:.
 


Matéria respigada, com a devida vénia, do
www.ecoimprensanatal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário