TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Equipa Portuguesa vence competição internacional para alunos de escolas de negócios



Aquela que é considerada como uma das mais relevantes competições internacionais para alunos de escolas de gestão em todo o mundo, foi ganha por uma equipa de alunos do Magellan MBA, da Escola de gestão do Porto.

A equipa da EGP-UPBS trouxe para Portugal não só uma taça (que ficará um ano em território português até à próxima edição) mas também um prémio, de dez mil dólares canadianos. Mas, mais relevante até que o valor pecuniário, será o reconhecimento internacional trazido pelo prémio: em resposta aos desafios colocados pelos administradores de empresas de relevância internacional, os alunos da EGP-UPBS foram sucessivamente dando aquelas que foram consideradas as melhores recomendações estratégicas.

A EGP-UPBS foi a única escola de negócios ibérica convidada a participar no John Molson MBA International Case Competition, elaborado anualmente pela Concordia University, em Montreal, no Canadá. Há já nove anos que a competição não era ganha por uma escola de negócios europeia.

Este ano estiveram presentes na competição 36 equipas de alunos de MBA de diferentes partes do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário