TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Circo Portugal Internacional apresenta-se em Natal - Brasil



O Circo Portugal Internacional apresenta-se em Natal, capital do Rio Grande do Norte, até 14 de fevereiro.
Quarenta artistas no palco, incluindo 14 bailarinos. Um trio fazendo mágica, palhaços, malabares, equilibrismo...

Entre as novidades desta temporada estão o "Globo da Morte", que agora tem nada menos que cinco motos cruzando-se em manobras radicais. Outra atração é o "Paradas Olímpicas", em que os artistas se equilibram utilizando como suporte apenas as mãos.

Há também contorcionismo aéreo, e a presença marcante dos palhaços Peruca, Chavequinho e Rói Rói.

Como todo circo internacional, o Circo Portugal traz até nós uma mistura de línguas e culturas diferentes, num espetáculo de quase duas horas. Além de brasileiros, argentinos, chilenos e, claro, portugueses misturam-se nas equipas, tanto no trabalho de montagem como no desempenho artístico.
Horário:

Seg a Sexta – 20h30
Sábados – 15h / 17h:30 / 20h:30
Domigos e feriados – 10h / 15h / 17h:30 / 20h:30

Mais informações: 9665-8245

Um comentário:

  1. Prezado e sempre atento Seareiro: Bem haja! Sem dúvida, o circo é uma instituição imortal, perene! Agrada toda a gente, sem diferença de classe social, faixa etária etc..
    Devemos prestigiar sempre, pois todos precisamos desse tipo de diversão, ainda mais quando mistura culturas e tradições.

    ResponderExcluir