Prezados leitores,
 
 
 O Movimento Literário Kuphaluxa, lança oficialmente um novo meio de difusão da LITERATURA JOVEM MOÇAMBICANA, por meio da internet.
Anunciamos, deste meio, que já está disponível em ON-LINE, o blog da REVISTA LITERÁRIA DENOMINADA LITERATAS, em revistaliteratas.blogspot.com
 
Neste novo espaço que criamos em prol de satisfazer aos literatas, amantes da literatura mais jovens e claro, os velhos também, pretendemos acima de tudo, estabelecer um ponto de encontro entre a juventude e a arte de leitura, escrita e criação.
 
Informamos, igualmente, que neste ano, através deste novo espaço e do já existente desde o princípio de 2010 (kuphaluxa.blogspot.com), estabelecemos 4 importantes parcerias com dois países lusófonos, concretamente, o Brasil  e Portugal, através de organizações juvenís de literatas.
Assim , passamos a ser corespondentes em Moçambique, do Portal da Literatura Contemporânea Cronópios, Revista Blecaute, ambos do Brasil e da revista Culturas e Afectos Lusófonos de Portugal.
Por outro lado, vamos fazer parte de uma colectânea de novos escritores (Nova Colectânea), que será publicada no Brasil.
 
Esta é apenas uma introdução, daquilo que ainda durante este ano prevemos realizar.
 
Desde Já, estão convidados a visitar os nossos endereços, que já contam com cerca de DOIS MILHÕES de visitantes no mundo inteiro.
 
 
Esperamos as vossas sugestões e críticas, construtivas, tudo em benefício do desenvolvimento da Literatura.
 
Movimento Literário Kuphaluxa
"Um ano, dizendo, fazendo e sentindo a literatura"
--
kuphaluxa@gmail.com
Sede: Centro Cultural Brasil Moçambique-Maputo

+258 82 27 17 645

+258 82 71 79 349