TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prémio Fernão Mendes Pinto - inscrições abertas até Maio



Até 30 de maio estão abertas as inscrições para o Prémio Fernão Mendes Pinto, instituído pelo Conselho de Administração da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), em cooperação com a Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) e com o Instituto Camões.

Podem concorrer ao prémio, no valor de 10 mil euros, autores de teses ou dissertações defendidas em 2010 cujo tema contribua para a aproximação das comunidades de língua portuguesa. Além do valor monetário, a obra vencedora será publicada pelo Instituto Camões.

Cada proposta deverá estar fundamentada e acompanhada pelo respectivo curriculum vitae e duas cópias da tese ou dissertação (uma em papel e outra em suporte digital), além de declaração da universidade ou do instituto de investigação científica a que pertence o autor, acompanhada do parecer do orientador do trabalho.

O vencedor será anunciado no XXI Encontro da AULP, que acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, de 6 a 9 de junho.

Mais informações no site da Associação ou pelo email aulp@aulp.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário