TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

XI Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais - Salvador, Agosto 2011



O XI CONLAB,  Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, terá lugar em Salvador,  Bahia, dias 07, 08, 09 e 10 de Agosto de 2011.

O tema desta edição é "Diversidades e (Des)Igualdades", através de debates em 11 eixos temáticos. É a oportunidade para apresentar trabalhos e/ou ouvir especialistas em ciências sociais e humanidades de diversos países que estarão reunidos para discutir a diversidade e a complexidade de sociedades diversas, em várias perspectivas, no âmbito dos países de língua portuguesa.

Conforme informações do site oficial (ver link abaixo), a programação acadêmica acontecerá no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia - UFBA, incluindo a realização de eventos públicos e atividades culturais no Centro Histórico de Salvador.

O XI Congresso Luso Afro Brasileiro é organizado por pesquisadores de todas as universidades públicas da Bahia, sob a coordenação do Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO), da UFBA.
Site oficial para mais informações e inscrições:
http://www.xiconlab.eventos.dype.com.br/site/capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário