TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O estado brasileiro de Rio Grande do Sul instituiu "Dia do Fado"


1 de Julho - data do nascimento de Amália Rodrigues - será "Dia Estadual do Fado" no Rio Grande do Sul

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou por unanimidade o Projecto Lei 35/2010, da autoria do deputado Francisco Appio (PP/Partido Progressista), que institui o Dia Estadual do Fado, a ser comemorado no 1º de julho, data  do nascimento de Amália Rodrigues, maior expoente do fado de todos os tempos.

Ao apresentar o Projecto, Francisco Appio teve em conta inúmeras sugestões e apelos da comunidade luso-brasileira daquele Estado do Sul do Brasil.

O Projecto nasceu no decurso da Semana Cultural Luso-Brasileira  (instituída pela Lei Estadual 13.028/2008) , realizada de 16 a 22 de abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário