TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Album "Guia", do fadista português António Zambujo, no Top of the World Album



O álbum Guia, do fadista português António Zambujo, já distinguido pela revista Blitz como o terceiro melhor álbum nacional de 2010,  foi agora escolhido como Top of The World Album pela prestigiada revista britânica Songlines (http://www.songlines.co.uk/topoftheworld/top-of-the-world.php).

“Alguns dizem que o Fado nasceu no Brasil. Se esta assumpção estiver correta, então Guia de António Zambujo pode muito bem ser saudado como o substituto para o laço perdido entre estes dois mundos culturais” escreve a revista britânica. E acentua: “Charmoso e delicado, cada palavra é cantada como se a mulher mais bonita do mundo fosse o único espetador de Zambujo”

Pela segunda vez nas suas carreiras, António Zambujo e Ricardo Cruz (diretor musical, produtor e contrabaixista) são distinguidos pela Songlines, tal como já tinha acontecido em 2007 com a edição de Outro Sentido, terceiro álbum de Zambujo a figurar nos 10 mais do ano.

"Guia" figura assim ao lado das últimas edições de músicos como Femi Kuti com Africa for Africa ou Hot Club Of Cowtown com What Makes Bob Holler. A lista é composta por 10 cd´s, todos escolhidos pela redação da revista. Juntamente com o número da Songlines está disponível a compilação composta pelos melhores álbuns de 2010.

Mais informações:
Mariana Bessa
Produção Executiva e Assessoria de Imprensa
Espelho de Cultura - Produções Artísticas,Lda.
Tf.: + 351 21 0199752 ou 21 8004640
Tlm.:+ 351 919746668
http://www.espelhodecultura.pt/
http://www.antoniozambujo.com/
www.myspace.com/couplecoffee
http://www.marciofaraco.com/
www.myspace.com/fabulabebada
http://www.ivanlins.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário