TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nissan entrega primeiros dez carros eléctricos para a Europa a empresas portuguesas

A Nissan entregou no passado dia 22 deste mês, em Lisboa, os primeiros dez carros eléctricos na Europa, a várias entidades  que integram o consórcio do Mobi-e, a rede de mobilidade eléctrica em Portugal.

Depois de ter feito as primeiras entregas de carros eléctricos Leaf nos EUA e no Japão (no país asiático apenas na segunda-feira), a Nissan vai entregar um veículo à Siemens, outro à EDP Inovação, outro à Critical Software, outro à Efacec e pelo menos quatro ao Grupo Martifer.

Estas empresas, juntamente com a Novabase, a INTELI, a Rener Living Lab, a CEIIA e a Remobi são as entidades parceiras no projecto de mobilidade eléctrica Mobi-e.

Numa cerimónia que conta com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates, a Nissan vai ainda entregar um décimo Leaf ao Governo português para um período de testes.

O evento teve lugar no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, e contou também com a presença do vice-presidente executivo da Nissan Motor, o português Carlos Tavares.

O Mobi-e, consórcio para a mobilidade eléctrica em Portugal, prevê instalar 1.300 postos de carregamento para carros eléctricos em 25 cidades em todo o país até ao Verão de 2011. Esta rede de carregamento foi inaugurada em Junho deste ano e coloca Portugal na dianteira quanto a implementação de rede nacional de  carregamento de veículos elétricos.

Fonte: OJE/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário