TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 6 de março de 2010

CPLP: Declaração de Fortaleza sugere a ampliação da segurança social

A Declaração de Fortaleza, aprovada na 10ª Reunião dos Ministros do Trabalho e Assuntos Sociais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), recentemente realizada na capital do Ceará, sugere a ampliação das medidas de proteção social.

Entre as propostas apresentadas no documento, destacam-se a execução de mecanismos de proteção e ampliação da cobertura de segurança social, que devem ser adoptadas de acordo com a realidade de cada país.

O estímulo à celebração de acordos bilaterais de segurança social entre os integrantes da Comunidade - visando um acordo multilateral - e a implementação de mecanismos para aumentar a eficácia na arrecadação e no gerenciamento dos recursos destinados a programas de proteção social, também estão previstos.
O documento sugere ainda que sejam desenvolvidos acordos de cooperação técnica entre as nações da CPLP no campo das políticas sociais e de emprego. A declaração contempla ainda a aprovação do Plano de Acção de Fortaleza e do Portal Electrónico do evento, vinculado ao endereço electrónico da CPLP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário