TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fernando Pessoa será embaixador da parceria cultural Portugal-Brasil, em 2012


O escritor Fernando Pessoa será o embaixador de um programa de divulgação da literatura portuguesa junto dos brasileiros em 2012, ano de Portugal no Brasil e do Brasil em Portugal.

«Pessoa é um cartão que facilita a entrada da literatura portuguesa no Brasil» e tem «uma expressão no exterior de que os portugueses ainda não se aperceberam», disse hoje a directora da Casa Fernando Pessoa, Inês Pedrosa, na assinatura de um protocolo em Lisboa com a autarquia e o Ministério da Cultura.

A tutela irá disponibilizar, para já, 55.000 euros para a Casa Fernando Pessoa delinear e executar um programa de iniciativas para a promoção da literatura portuguesa no Brasil em 2012.

Um comentário:

  1. Alvíssaras, prezado Seareiro! Parabéns! A escolha não poderia ser melhor!!! É incontestável o muito gosto que os brasileiros em geral têem pelo grande e inesquecível vate lusitano.
    Prestigiemos a iniciativa e divulguemo-la quanto nos for possível!
    Fiquemos atentos às iniciativas da programação que, a meu ver, deveriam ser bem populares.

    ResponderExcluir