TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jornais da Ejesa recebem prémios do jornalismo brasileiro


Os jornais "Brasil Econômico" e "O Dia", publicações da Ejesa - grupo de media brasileiro detido em 29,9% pela empresa portuguesa Ongoing -   receberam 12 prémios, duas menções honrosas, além de outras oito indicações em 2010.

"Esse é o resultado do investimento da Ejesa num jornalismo de qualidade e numa equipe altamente talentosa", diz Ricardo Galuppo, diretor de Redação do "Brasil Econômico". "É a comprovação de que estamos no caminho certo para um crescimento sustentado de nossas marcas", completou.

Entre os destaques, "O Dia" venceu o Prêmio Esso de Fotografia 2010 - o mais importante reconhecimento do jornalismo nacional - pelo trabalho "Faroeste Carioca", do fotógrafo Alexandre Vieira.

O "Brasil Econômico" venceu na categoria "Jornal de Economia", do 24ª Prémio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda.  
Por seu turno,  o Prémio Vladimir Herzog de Amnistia e Direitos Humanos atribuiu duas menções honrosas a "O Dia"  pelas reportagens 'Diários da Liberdade', de Paula Sarapu (categoria Jornal) e 'Amor nos tempos da Aids', de Pâmela Oliveira (Especial - Saúde como direito do cidadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário