TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agência de comunicação portuguesa amplia atuação no Brasil


A agência portuguesa de comunicação integrada Cunha Vaz & Associados, responsável pela comunicação da UEFA em Portugal e do Campeonato Africano das Nações realizado em Angola, está ampliando sua participação no Brasil.

Após a realização de diversos projetos desde outubro para empresas portuguesas, a agência inaugura agora uma delegação em São Paulo. "Com a nossa chegada definitiva queremos acompanhar o ritmo de muitos de nossos clientes que estão aumentando asua participação no Brasil e também empresas brasileiras interessadas em Portugal", afirma David Seromenho, responsável pelo escritório brasileiro.

Seromenho destaca que este é o melhor momento de aproveitar os dois grandes eventos desportivos que acontecerão no país - a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 - para aumentar a atuação junto a empresas portuguesas e brasileiras.

"Vamos utilizar a nossa especialidade em projetos de comunicação de grandes eventos desportivos para executar projetos de comunicação de nossos clientes". O executivo destaca que outra ideia é promover o país como destino turístico durante esses eventos, já que Europa e África são grandes focos de interesse e relação comercial com o Brasil.

Entre os serviços da agência estão assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, externa e digital. Outra motivação para a chegada da Cunha Vaz ao país foi o alto número de empresas portuguesas com filiais por aqui e que demandam serviços de comunicação especializada. O escritório brasileiro  junta-se às outras unidades da agência em Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Bélgica e Inglaterra, além de Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário