TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Presidente de Portugal envia condolências ao "povo irmão do Brasil" pelas vítimas das cheias


Dilma visita áreas atingidas pelas chuvas acompanhada do governador Sérgio Cabral (à dir.)
Presdidente do Brasil  Dilma Rousseff visita áreas atingidas pelas chuvas
Homem passa por baixo de poste caído em rua de Teresópolis; veja fotos dos estragos

O Presidente da República portuguesa, Cavaco Silva, enviou uma mensagem de condolências à Presidente brasileira, Dilma Rousseff, demonstrando "profundo pesar e sentida solidariedade" àquele "povo irmão", após cheias e deslizamentos de terras terem provocado centenas de mortos.

"Nesta hora difícil e de grandes desafios, quero transmitir a Vossa Excelência, ao povo irmão do Brasil e, muito especialmente, às famílias das vítimas, os sentimentos do nosso profundo pesar e sentida solidariedade".

Cavaco Silva  manifestou ainda "grande consternação" ao tomar conhecimento do "elevado número de vítimas e avultados prejuízos materiais" provocados pelas fortes chuvas na região do Rio de Janeiro.

É o seguinte o teor da mensagem de condolências do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

"Senhora Presidente,

Foi com grande consternação que tomei conhecimento dos trágicos efeitos das fortes chuvas que vêm atingindo vastas regiões do Brasil, provocando um elevado número de vítimas e avultados prejuízos materiais.

Nesta hora difícil e de grandes desafios quero transmitir a Vossa Excelência, ao povo irmão do Brasil e, muito especialmente, às famílias das vítimas, os sentimentos do nosso profundo pesar e sentida solidariedade.

Aníbal Cavaco Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário