TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

José Mourinho, o treinador português de futebol foi eleito o melhor técnico de 2010

Mourinho comanda o Real Madrid

O técnico José Mourinho foi eleito o melhor técnico do mundo em 2010 pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Para conquistar a honraria, o português, que atualmente dirige o Real Madrid, teve como principal mérito a campanha realizada com a Inter de Milão no primeiro semestre, quando conquistou a Tríplice Coroa (Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Italiano e Copa da Itália). Entre os brasileiros, Celso Roth foi lembrado pelo título do Internacional na Copa Libertadores da América, e ficou na oitava posição.

A disputa principal na eleição resultou em um clássico entre Real Madrid e Barcelona fora dos relvados. O técnico blaugrana, Pep Guardiola, que conquistou o troféu em 2009, foi o único que ameaçou o título de Mourinho, conseguindo 188 pontos. Entretanto, o triunfo do português ocorreu com boa vantagem, com 294 pontos.

Na sequência do ranking, o holandês Louis Van Gaal, que comandou o Bayern de Munique no vice-campeonato da Taça dos Campeões da Europa, ficou em terceiro (75 pontos), o espanhol Quique Sánchez Flores, que esteve à frente do Atlético de Madrid na conquista da Liga Europa, ficou em quarto (46 pontos), e Carlo Ancelotti, campeão inglês com o Chelsea, garantiu a quinta colocação (41 pontos).

O brasileiro Celso Roth, que chegou ao Internacional antes das semifinais da Copa Libertadores da América, e acabou conquistando o bicampeonato com a equipa colorada, ficou com 24 pontos, mesmo depois da decepção ocorrida no Mundial de Clubes de Dubai, no qual o Inter perdeu a semifinal para o modesto Mazembe, do Congo, por 2 a 0, e terminou a competição num incómodo terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário