TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Prémio Engenho - Grande Festa dos "Media" de Brasília, Hoje na Embaixada de Portugal

A Embaixada de Portugal no Brasil acolhe hoje, pela 5ª vez, o Prémio Engenho de Comunicação -
iniciativa que distingue profissionais e órgãos dos Media que produzem notícias a partir de Brasília.

O Prémio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia foi criado em 2004 para destacar as melhores iniciativas e os melhores profissionais da Imprensa na capital do Brasil.

A cerimónia de entrega dos prémios transformou-se, com o decorrer dos anos, na Grande Festa Anual da Media de Brasília, estando inscrita no calendário oficial de eventos do Distrito Federal.

O encontro reúne centenas de profissionais de todos os grandes órgãos de comunicação social do país, além de numerosas personalidades dos meios políticos, sociais, académicos e empresariais.

Este ano, integraram o júri o ministro do Supremo Tribunal Federal - STF, Marco Aurélio Mello; o ministro do Tribunal de Contas da União - TCU, José Múcio Monteiro; a presidente da Associação Comercial do DF, Danielle Moreira; o presidente da Ordem dos Advogados de Brasília-DF, Francisco Caputo, e o professor de Comunicação da Universidade de Brasília, Sérgio de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário