TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 5 de junho de 2010

" O Segredo" - nova co-produção cinematográfica luso-brasileira

O argumento de "O Segredo" começa com a história de um português (Paulo Pires) que parte para o Brasil com o objectivo de encontrar o responsável pela morte do pai. É uma história de intriga e vingança, envolvendo actores como Simone de Oliveira, António Cordeiro, Henrique Viana e Laura Soveral.
Uma série contemporânea onde se cruzam famílias portuguesas que emigraram para o Brasil há várias décadas em busca de riqueza. A terra e o gado versus os escritórios de aço e vidro das grandes cidades. Uma história em busca do passado.
O cineasta português Leonel Vieira, conhecido por projectos como Ballet Rose e "Zona J", é o responsável pela produção e direcção geral da série, trabalhando com a realizadora Patrícia Sequeira e o realizador brasileiro Paulo Nascimento.

A produção vai contra o modelo habitual das co-produções entre Portugal e o Brasil, já que desta vez são quinze actores nacionais que assumem o protagonismo na região do Rio Grande do Sul. O elenco principal é formado por 26 actores portugueses e brasileiros e os técnicos e meios de produção são também de ambos os países.

Uma produção da Stopline Films (Lisboa), em co-produção com a RTP e a Ccfbr Produções (São Paulo, Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário