TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 17 de outubro de 2009

CONVITE AOS OBREIROS DAS LETRAS, DAS ARTES E DA CIDADANIA DOS PAÍSES LUSÓFONOS

CONVITE - EXORTAÇÃO AOS AMIGOS DAS CULTURAS DA LUSOFONIA



Este nobre espaço está cada vez melhor e a tendência é otimizá-lo, através da participação da comunidade lusófona.


No dia 17.07.1996, foi criada a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa(CPLP), figurando, oficialmente, além de Portugal, os seguintes países,que já foram colônias lusitanas: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe. Posteriormente, após asua independência do governo da Indonésia, aderiu também o Timor-Leste.Há, ainda, um grande contingente de pessoas em Macau (China) e em Goa(Índia), que se expressa na Língua Portuguesa e no idioma local,incluindo os dialetos.


Portanto, é desejável que haja uma integração entre esses povos, mediante a postagem cultural nos seus mais diversossegmentos: Poesia, Fotografia, Artes Plásticas, Crónicas, Contos, Causos, Eventos, Notícias, Opiniões, Reflexões etc.


Façamos daqui o nosso ponto de encontro privilegiado, pugnando sempre pela paz e a harmonia no mundo. Façamos a nossa parte!


Por Rubens Barros de Azevedo

Escritor e Divulgador-Promotor Cultural

Cirurgião Dentista
Presidente da SBDE-Soc.Brasileira de Dentista Escritores



Nota: As intervenções neste Blog podem revestiir-se em duas modalidades: Os visitantes-colaboradores do Blog podem deixar os seus comentários sobre cada matéria de cada postagem, deixando as suas opiniões diretamente escritas numa janela de texto que aparece no fim (ou se clica para aparecer) de cada postagem, ou no caso de desejarem colaborar com uma postagem de teor mais desenvolvido, temática ou genérica, enviarão essas matérias, acompanhadas ou não de fotos ou imagens para o seguinte endereço eletrônico do atual administrador deste Blog:

culturas.revista @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário