TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 16 de março de 2012

CARLOS MORAIS DOS SANTOS REALIZA A SUA 4º. EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS EM NATAL-BRASIL, NO EMBLEMÁTICO "TEATRO ALBERTO MARANHÃO", NUM EVENTO MULTICULTURAL COM CANTARES E DANÇAS


Foto de Carlos Morais dos Santos

A Diretora do “TAM”, Dione Caldas, tem o prazer de convidar em nome de toda a Diretoria, a participar em mais um multicultural e especial “CAFÉ COM ARTE”, a realizar no dia 29 de Março de 2012, às 17,30H, quinta-feira, no Salão Nobre do “TAM”. Desta vez temos um programa mais multicultural e artístico, que inclui uma exposição de dois temas de fotografias do escritor, poeta e fotógrafo Carlos Morais dos Santos e duas palestras, a propósito desses temas, uma feita pela Professora, escritora e psicanalista Selma Calasans Rodrigues, sobre as origens e significados dos Carnavais, e outra pelo próprio autor das fotografias, que explicará, com a projeção de Slides, aspetos ligados aos dois temas expostos. Como habitualmente na programação dos “CAFÉ COM ARTE”, teremos no final, a atuação no jardim do TAM de um grupo de música “CANTARES” e de um grupo de dança “SUPREMACIA DA DANÇA”. BEM VINDOS A ESTE “CAFÉ COM ARTE”!

Eis o cartás do evento:



4 comentários:

  1. Parabéns por mais uma, certamente, brilhante exposição da sua inigualável arte-poesia,incansável Seareiro!
    Sua dedicação a esses dois nobres segmentos merece um comparecimento maciço, coroando a bela iniciativa da dinâmica Diretora do TAM, Dione Caldas e sua Diretoria.
    As 2 palestras programadas, também certamente, serão um grande sucesso pelo conteúdo e pleno conhecimento dos temas propostos pelo próprio Seareiro e sua musa inspiradora, a Professora Selma.Bem hajam!
    Abraço efusivo do Patola de Santola

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo "Patola de Santola" faz bem ao nosso ânimo e ao nosso espírito de darmos o nosso contrubuto à cultura e às artes, ler mensagens tão animosas e afetivas. Bem haja! Espero que possa estar presente com seus amigos e familiares. Lá os esperamos com com grande prazer.
    Um abraço +ela cultura e afetos

    Seareiro

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo "Patola de Santola" - Corrigindo minha resposta (com erros de teclagem) ao seu comentário. minha má visão não vê logo:

    Faz bem ao nosso ânimo e espírito de darmos o nosso contributo à cultura e às artes, ler mensagens tão animosas e afetivas. Bem haja! Espero que possa estar presente com seus amigos e familiares. Lá os esperamos com com grande prazer.
    Um abraço com vivas à Cultura e afetos

    Seareiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos e Selma, Parabéns pela iniciativa! Os espaços culturais que vocês criam são enriquecedores e inesquecíveis! Pudesse eu, estaria "rente como pão quente"! Ainda hei de ouvi-los! Ainda hei de saborear a exposição de fotografias em outra área geográfica. Parabéns aos afortunados que viram e ouviram! Grande abraço e a continuação... continuação ... dessa energia toda... contagiante

      Excluir