TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 9 de março de 2012

PORTUGAL E BRASIL PREPARAM COOPERAÇÃO NO DESPORTO





O secretário executivo do Ministério do Esporte do Brasil, Luís Fernandes, e o secretário de Estado do Desporto e Juventude (SEDJ) de Portugal, Alexandre Mestre, encontraram-se em Lisboa, para trocarem informações sobre a organização portuguesa do Euro 2004 e sobre possibilidades de cooperação entre os dois países em eventos futuros.

De acordo com as informações do Ministério do Esporte do Brasil, Luís Fernandes e Alexandre Mestre traçaram uma agenda comum, que pretende concretizar, por meio do desporto, ações de promoção do Ano do Brasil em Portugal e de Portugal no Brasil. Outro tema discutido foi a preparação dos países para a Conferência de Ministros da Juventude e do Desporto.

A reunião contou com a participação do presidente do Instituto do Desporto de Portugal (IDP), Augusto Baganha, do presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), Luís Horta, do diretor de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Marco Aurélio Klein, e de vários assessores.

Alexandre Mestre elogiou a iniciativa do Ministério do Esporte brasileiro em buscar informações práticas de eventos como a Eurocopa. Para ele, a organização de uma grande competição é uma oportunidade única para desenvolver o país. "Precisamos pensar no legado que esses eventos trazem para o desporto e para a sociedade", afirmou.

O governante português também descreveu mudanças que o país teve de enfrentar para sediar a Euro 2004. “Destacamos alguns pontos, como a necessidade de alteração na legislação de Portugal. Essas informações podem ser úteis ao Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário