TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 9 de março de 2012

A CONFRARIA BRASIL-PORTUGAL DE DIVINÓPOLIS, DE MINAS GERAIS-BRASIL É UMA ATIVA ASSOCIAÇÃO CULTURAL DESDE 2008



image

A Confraria Brasil-Portugal é uma associação civil e cultural, sem fins lucrativos, com sede e foro em Divinópolis, Minas Gerais, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, 560/1001. Foi criada no dia 28 de junho de 2008, em São José dos Salgados e oficializada no dia 8 de dezembro do mesmo ano.

A Confraria, cuja presidente é a escritora Maria de Fátima Quadros, tem atualmente 74 membros. A associação cultural tem por finalidade exclusiva difundir a cultura, a língua, a literatura, as ciências e as artes em geral no Brasil e em Portugal; designadamente divulgar poetas, escritores e artistas brasileiros e portugueses, preservar, difundir e promover a cultura dos dois países, incentivando e realizando estudos/seminários, estabelecendo relações e intercâmbio, promovendo eventos.

A Confraria dispõe de uma biblioteca de autores brasileiros e portugueses, à disposição dos interessados. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário