TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PRÉMIO EDP DAS ARTES - 2ª EDIÇÃO - BRASIL




Depois da bem-sucedida primeira edição, realizada em 2009, o grupo EDP no Brasil, com o apoio do Instituto EDP, e o Instituto Tomie Ohtake abriram inscrições para a segunda edição do Prémio EDP de Artes.

A iniciativa, idealizada inicialmente para estimular a produção contemporânea entre o público universitário, traz uma novidade nesta edição: a premiação de um professor indicado pelo artista plástico vencedor. Durante a inscrição da obra de arte, o participante sugere um professor da sua universidade ou unidade de ensino e, caso seja o primeiro colocado, o docente também será premiado.

As inscrições podem ser feitas até 20 de Junho de 2010, pelo correio ou na própria sede do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (Av. Faria Lima 201 - Entrega dos trabalhos: Rua Coropés, 88, Pinheiros 05426-010 São Paulo).

O anúncio dos vencedores está previsto para Agosto, quando da inauguração da exposição dos trabalhos finalistas, no Instituto Tomie Ohtake.

O prémio replica a experiência do grupo mundial EDP que, por meio da sua Fundação, em Lisboa, realiza uma premiação semelhante há oito anos para desenvolver talentos nas artes plásticas.

“A primeira versão mostrou-nos que há jovens com grande potencial, mas sem oportunidades para avançar neste mercado. Este prémio é apenas a porta de entrada para esses talentos ingressarem neste universo", afirma António Pita de Abreu, presidente da EDP no Brasil.

Informações completas, incluindo regulamento e prazos de entrega dos trabalhos no site: http://www.institutotomieohtake.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário