TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 26 de março de 2011

Prémio Engenho de Comunicação lançado na Embaixada de Portugal no Brasil


Embaixador de Portugal no Brasil, João Salgueiro, e Kátia Cubel, organizadora do Prémio Engenho

Dezenas de personalidades dos meios de comunicação, políticos, diplomáticos, académicos e jurídicos de Brasília acorreram à cerimónia de lançamento do 8º Prémio Engenho de Comuniccação, realizada na passada terça-feira, dia 22, na Embaixada de Portugal.

Entre outros, estiveram presentes Marco Aurélio Mello, juiz do Supremo Tribunal Federal, José Múcio,  juiz do Tribunal de Contas da União, senador Adelmir Santana, presidente da Fecomércio, Danielle Moreira, presidente da Associação Comercial do DF, Francisco Caputo, Presidente da Ordem dos Advogados de Brasília, Prof. Nelito Falcão, do IESB,  Silvestre Gorgulho, ex-secretário de Cultura do DF e Samanta Salum, secretária de Comunicação do Governo do Distrito Federal, em representação do Governador Agnelo Queiróz.

Prémio Engenho de Comunicação - O Dia em que o Jornalista Vira Notícia

O Prêmio Engenho foi criado em 2004 para contemplar jornalistas e veículos de comunicação que produzem notícias a partir de Brasília.

Este ano, O Prémio vai realizar-se no dia 17 de agosto, a partir das 20h, na Embaixada de Portugal. Os membros do júri reúnem na véspera para escolha final dos vencedores em doze categorias de Jornalismo, mais três homenagens especiais.

Categorias previstas para 2011: Gestão de Negócios da Comunicação, Veículo Impresso, Programa de Rádio, Iniciativa Académica, Inovação Jornalística, Melhor Blog, Veículos Públicos, Site Noticioso, Apresentador (a) de TV, Programa de TV, Melhor Coluna e Melhor Cobertura de Brasília.

Das sete edições do Prémio até agora realizadas, cinco já tiveram lugar na Embaixada de Portugal, que abre regularmente as suas portas às grandes iniciativas sociais da capital do Brasil.

O Prémio Engenho reúne anualmente cerca de um milhar de personalidades dos ciírculos mediáticos e sociais e faz parte do calendário oficial de eventos de Brasília.

8º Prêmio Engenho de Comunicação - O Dia em que o Jornalista Vira Notícia

Data- 17 de agosto de 2011, 20h, Embaixada de Portugal
Realização: Kátia Cubel – Engenho Criativiadade e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário