TOP BLOG 2010

TOP BLOG 2010

Boas Vindas a esta comunidade de Culturas e Afetos Lusofonos que já abraça 76 países

MÚSICA DE FUNDO E AUDIÇÃO DE VÍDEOS E AUDIOS PUBLICADOS

NÓS TEMOS TODO O EMPENHO EM MANTER SEMPRE MÚSICA DE FUNDO MUITO SELECIONADA, SUAVE, AGRADÁVEL, MELODIOSA, QUE OUVIDA DIRETAMENTE DO SEU COMPUTADOR QUANDO ABRE UMA POSTAGEM OU OUVIDA ATRAVÉS DE ALTI-FALANTES OU AUSCULTADORES, LHE PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL E RELAXANTE QUANDO FAZ A LEITURA DAS NOSSAS PUBLICAÇÕES.

TODAVIA, SEMPRE QUE NAS NOSSAS POSTAGENS ESTIVEREM INCLUÍDOS AUDIOS E VÍDEOS FALADOS E/OU MUSICADOS, RECOMENDAMOS QUE DESLIGUE A MÚSICA AMBIENTE CLICANDO EM CIMA DO BOTÃO DE PARAGEM DA JANELA "MÚSICA - ESPÍRITO DA ARTE", QUE SE ENCONTRA DO LADO DIREITO, LOGO POR BAIXO DA PRIMEIRA CAIXA COM O MAPA DOS PAISES DOS NOSSOS LEITORES AO REDOR DO MUNDO.

sábado, 24 de dezembro de 2011

MIGUEL HORTA E COSTA, EX-PRESIDENTE DO GRUPO PT, NOMEADO PELO GOVERNO PORTUGUÊS PARA SUPERINTENDER AS COMEMORAÇÕES DO ANO DE PORTUGAL NO BRASIL E COORDENAR A PARTICIPAÇÃO DO ANO DO BRASIL EM PORTUGAL


Miguel Horta e Costa, antigo presidente do grupo Portugal Telecom, foi nomeado pelo governo português para chefiar a estrutura encarregada de superintender às comemorações do "Ano de Portugal no Brasil" e coordenar a participação nacional no "Ano do Brasil em Portugal", a realizar entre 7 de setembro de 2012 e 10 de junho de 2013.

O Conselho de Ministros atribuiu ao ministro dos Negócios Estrangeiros a responsabilidade pela supervisão do "Ano de Portugal no Brasil", tarefa que será delegada em Horta e Costa, que também ocupa o cargo de presidente da Fundação Luso-Brasileira.

Estão previstas, para já, três iniciativas no âmbito do "Ano de Portugal no Brasil", organizadas pela Casa Museu Fernando Pessoa, dirigida pela escritora Inês Pedrosa: um filme, a vinda de escritores portugueses ao Brasil e a edição de obras de novos escritores portugueses que possam ser vendidas a preços acessíveis no Brasil.

Miguel Horta e Costa, actualmente com 63 anos, foi presidente da Portugal Telecom entre 2002 e 2006 e nesse período (concretamente, em outubro de 2004) chegou a reunir-se em Brasília com o então presidente Lula da Silva, para discutir os investimentos do grupo português no mercado brasileiro.

Horta e Costa tornou-se depois vice-presidente da agência de publicidade Euro RSCG em Portugal e no final de 2009 assumiu a presidência da Fundação Luso-Brasileira, sucedendo a João Rendeiro, banqueiro que liderava o Banco Privado Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário